2º Edição da Pesca no Lago

No último domingo dia 02 de Abril, aconteceu a segunda edição da Pesca no Lago e foi um sucesso! Muitas pessoas participaram e puderam desfrutar de um dia incrível em contato com a natureza. Além disso, muitos participantes conseguiram pescar bons peixes, tornando a experiência ainda mais gratificante.
O evento contou com a presença do prefeito municipal Darlei Trento  e da Secretaria de Assistência Social Luciane de Azevedo, que não só estiveram presentes, mas também participaram ativamente da pesca.
Foi uma tarde animada e agradável, onde os participantes tiveram a oportunidade de se divertir e relaxar em um ambiente encantador. A Pesca no Lago proporcionou momentos únicos e inesquecíveis para todos que participaram.
Agradecemos a todos que estiveram presentes e tornaram este evento tão especial. Até a próxima edição!