Retomada dos serviços do departamento de viação, obras e urbanismo em Saudade do Iguaçu: prioridade para serviços emergenciais e readequação de estradas

O município de Saudade do Iguaçu anuncia a retomada dos serviços do departamento de viação, obras e urbanismo, com foco prioritário em serviços emergenciais e readequação de estradas. A população pode esperar melhorias significativas nas vias e acessos, proporcionando mais segurança e conforto para todos os moradores e visitantes.

O secretário Eguinaldo Piaia ressalta a importância deste momento: "Estamos retomando os trabalhos, fazendo os serviços emergenciais primeiro e, em seguida, seguindo o cronograma previsto." Essa decisão garantirá que as necessidades mais urgentes sejam atendidas, melhorando a mobilidade na região e evitando transtornos.

O prefeito Darlei Trento também destacou a relevância de manter as estradas em boas condições e de realizar os serviços de terraplanagens e adequação das entradas das propriedades. Essas ações contribuem para o desenvolvimento do município, facilitando o acesso a serviços essenciais e estimulando a economia local.

Fique ligado nas redes sociais e no site oficial do município de Saudade do Iguaçu para acompanhar as atualizações sobre os serviços do departamento de viação, obras e urbanismo. Juntos, construímos uma cidade melhor para todos!

#SaudadeDoIguaçu #DepartamentoDeViaçãoObrasUrbanismo #RetomadaDosServiços #ReadequaçãoDeEstradas #PrefeituraMunicipal