Saudade do Iguaçu celebra 31 anos de emancipação política e administrativa

No dia 19 de março de 2023, o município de Saudade do Iguaçu comemorou seu 31º aniversário de emancipação política e administrativa. A festa contou com diversas atrações para toda a população.

As comemorações começaram às 14 horas, com um parque inflável para as crianças se divertirem. Às 17 horas, foi a vez da banda Pérola Negra subir ao palco e animar a multidão com seu repertório variado.

Mas a grande atração da noite foi o show nacional da dupla Pedro Paulo e Alex, que começou às 21 horas e agitou a cidade com seus hits famosos.

Antes do início do show, as autoridades locais fizeram um pronunciamento para a população. O presidente da câmara municipal de vereadores, Felipe Forgiarini, e o prefeito municipal, Darlei Trento, falaram sobre a importância do aniversário da cidade e agradeceram a todos pela presença. O padre Matheus, pároco da igreja católica de Saudade do Iguaçú também fez o uso da palavra e destacou a importância da união e da fé para o desenvolvimento da cidade. Ele convidou a todos para fazer uma oração em agradecimento pelas conquistas e pelo aniversário da cidade.

A banda municipal também fez uma apresentação, cantando o hino nacional, o hino do município e os parabéns para o aniversário da cidade.

O prefeito municipal, Darlei Trento, afirmou que a festa de aniversário de 31 anos de Saudade do Iguaçu superou todas as expectativas. Ele agradeceu a presença e participação de todos os munícipes e visitantes que prestigiaram o evento e destacou a importância de celebrar o aniversário da cidade. Com a certeza de que a cidade de Saudade do Iguaçu continuará crescendo e se desenvolvendo, a prefeitura agradece novamente a todos que fizeram parte dessa comemoração tão especial.