Início

Coleta Seletiva de Lixo

O Município de Saudade do Iguaçú está implementando um novo sistema de coleta seletiva de resíduos orgânicos e recicláveis, o que é ótimo para a saúde da comunidade e do meio ambiente. É importante que todos os moradores participem ativamente separando corretamente o lixo em suas casas para que a coleta seja efetiva.
Lembre-se de que materiais recicláveis como papel, papelão, metais, plásticos e embalagens longa vida devem ser colocados em sacos separados dos resíduos orgânicos, que incluem restos de alimentos, cascas de frutas, legumes, carnes, ossos, guardanapos, toalhas de papel e papel higiênico. Não esqueça de lavar as embalagens antes de descartá-las.
O cronograma de coleta será nas segundas, quartas e sextas-feiras, iniciando às 7h da manhã e terminando conforme a execução do cronograma. A coleta abrangerá a área central, bairros e loteamentos no perímetro urbano, além de outros locais como a Usina Salto Santiago, o Condomínio late Clube, a Linha Urutú, Pluma Aviários, Frigorífico Municipal, Condomínio Ilha do Iguaçú, Pousada Iguaçú e Condomínio Zolett.
Cuidar do lixo de forma responsável é uma ação importante para manter a cidade limpa e saudável para todos.
Faça sua parte e ajude a garantir um ambiente mais bonito e saudável para todos

Desenvolvido por
PB Agência Web