PROGRAMA DENTISTA NA ESCOLA

O atendimento odontológico de crianças tem como objetivo a educação em saúde, fazendo com que hábitos corretos de higiene bucal sejam criados desde cedo.
A  Administração municipal  por meio da Secretaria de Saúde  está executando o projeto Dentista nas Escolas, atendendo os alunos desde a Educação Infantil (creches) até o quinto ano do ensino fundamental.
Essa ação irá atender cerca de 850 crianças  com profissionais  e equipamentos instalados dentro da sede da escola municipal Padre Felipe.
Serão realizados palestras e orientações de higiene bucal, bem como de hábitos saudáveis.
Esse projeto é de extrema importância, visando uma significativa melhora nas condições bucais de nossas crianças em longo prazo, uma ação preventiva bem como uma educação em saúde continuada, juntamente com a colaboração dos educadores.