Noite Cultural túnel do tempo

Na noite da última sexta-feira, dia 04 de novembro, tivemos mais uma edição da Noite Cultural realizada pelo Escola Municipal Padre Felipe o evento atraiu mais de 1.500 pessoas entre estudantes, pais, professores, coordenadores da escola e População em Geral, do nosso Município. Este ano o evento teve como tema principal o Túnel do tempo, que trouxeram apresentações de Dança com Músicas desde os anos 60 até os anos 2000. As apresentações foram realizadas no Ginásio de  Esportes São Silvestre. Durante sua fala o Prefeito Darlei Trento falou da Importância do evento para os alunos, e para toda a sociedade ”Procuramos, através da noite cultural, trazer algo diferente para as famílias, valorizando a cultura que as crianças e seu pais trazem de casa. Ganha a escola, ganha a família e ganha a comunidade, e pra nós é motivo de muita alegria estarmos aqui reunidos para este evento, após passarmos alguns tempo sem podermos nos reunir devido a  Pandemia é muito gratificante ver todo mundo feliz, sorrindo e prestigiando as apresentações das nossas crianças que serão o futuro do nosso município”. Destacou o prefeito Darlei Trento.