Início

IDOSOS DE SAUDADE DO IGUAÇU FORAM HOMENAGEADOS NESTA QUINTA-FEIRA 06 DE OUTUBRO PELA PASSAGEM DO DIA INTERNACIONAL DO IDOSO.

A Administração Municipal em parceria com a  Secretaria de Assistência Social (CRAS), promoveu um dia especial para os idosos do município nesta Quinta-feira dia 06 de outubro.
A ação foi alusiva ao Dia Internacional do Idoso, que se comemora no dia 1º de outubro. O evento contou com mais de 200 idosos, que participaram das atividades onde foram recepcionados as 8:30 no centro comunitário Padre Leopoldo, com café da manhã especial com iogurte e frutas logo após tivemos a celebração de uma missa especial aos idosos, presidida pelo pároco Padre Mateus Martins Moreira, após a missa todos os idosos retornaram ao Salão Paroquial, aonde tivemos a premiação da 1º Pesca para Idosos no Lago aonde foram premiados os idosos que pegaram o maior e o menor peixe e ainda a maior quantidade de peixes no geral, ainda tivemos sorteio de muitos brindes doados pelo nosso comercio local. Ao meio dia foi servido um Maravilhoso almoço a todos os participantes, e a tarde recebemos a visita do grupo de Idosos de Sulina do Projeto Bela Vida que vieram participar com os idosos do nosso município de um super matinê que foi animado por Gabriel Pasa e Nino Pasa. Tivemos ainda um delicioso lanche da tarde servido a todos os idosos. Durante o evento ao fazer o uso da Palavra o Prefeito Darlei Trento ressaltou da importância em comemorar esse dia tão especial.   
“Hoje é um dia muito importante para que a gente possa valorizar os idosos e agradecer por tudo aquilo que eles já fizeram para a nossa sociedade. O que estamos fazendo hoje foi pensado com muito carinho para que todos se sintam acolhidos, amados e possam aproveitar. É um público muito ativo que precisa desse olhar especial”, também comentou sobre o evento a Secretária de Assistência Social  Luciane De Azevedo que falou da importância de se comemorar esse dia do Idoso como forma de demonstrar o respeito e a gratidão que temos por todos eles durante esses vários anos de luta e trabalho prestados por eles à nossa sociedade. A comemoração foi ainda mais divertida com muita interação, dança, participação e alegria que se percebia estampada no sorriso de cada Idoso que ali participou.

Desenvolvido por
PB Agência Web