XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social convida a população em geral para participar da XIII Conferência Municipal da Assistência Social com o Tema: Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as Desigualdades e garantir Proteção Social.

A Conferência acontecerá no dia 25 de agosto de 2021 com início às 13:00h no Clube dos Idosos AATI (Associação Amigos da Terceira Idade, atrás da Igreja Católica) e terá como Palestrante Tânia Mara Minetto.

Pelo motivo de ainda estarmos adotando todas as medidas de combate ao Coronavírus (Covid-19) e seguindo o Plano de Contingência da Assistência Social, solicitamos que os membros da sociedade e usuários das políticas públicas da Assistência Social que tiverem interesse em participar, que entrem em contato pelos telefones 3246-1268 e também pelo aplicativo WhatsApp no número (46)99919-7027 para sabermos melhor sobre o público participante, evitando assim aglomerações desnecessárias.

Desde já agradecemos a todos!

Att.

EDILAINE SANDRIN