Início

UNIDADE DE SAÚDE DO URUTU RETOMA ATENDIMENTOS

 

Boa notícia aos moradores da Comunidade do Urutu, interior de Saudade do Iguaçu, isso porque os atendimentos da Unidade Básica de Saúde – UBS da Comunidade voltaram a acontecer normalmente na data de hoje (09).

De acordo com o Secretário de Saúde Maicon Mezzalira, os atendimentos acontecerão diariamente na parte da tarde, da seguinte forma:

Segunda Feira – Dra. Izabella (Clínica Geral)

Terça Feira – Dr. Sammy (Pediatra)

Quarta Feira – Dr. Vedana (Clínico Geral)

Quinta Feira – Dra. Deize (Ginecologista e Obstetra)

Sexta Feira - Dra. Izabella (Clínica Geral)

Já os atendimentos odontológicos, acontecerão nas terças e quartas feiras no período da manhã com a Dra. Michele Beletato Verdi. A farmácia da Unidade por sua vez, também funcionará no período da tarde, semelhante às consultas.

“Estamos muito felizes com a reabertura da UBS do Urutu, pois sabemos a importância da Unidade aos moradores da comunidade e o quanto ela facilita a vida de todos. Nossa vontade era de que o posto do Urutu já estivesse funcionando a muito tempo, mas devido a falta de profissionais, infelizmente não pudemos concretizar este desejo antes. Mas agora esta hora chegou, e estamos trabalhando todos os dias para que as coisas fiquem ainda melhores para todos os Saudadenses e em todas as áreas.” Destacou o prefeito Darlei Trento.

Para a consulta, não é necessário que os moradores da comunidade do Urutu agendem previamente, basta comparecerem á Unidade da comunidade munidos com seus documentos pessoais.

                                                                 

Desenvolvido por
PB Agência Web