Início

PARCERIA COM VIASOFT TEVE INÍCIO EM SAUDADE DO IGUAÇU

 

Tiveram início na manhã de ontem (02), as aulas do programa “Inovando para o Futuro”, uma parceria entre Governo Municipal de Saudade do Iguaçu e a VIASOFT. Na ocasião, os selecionados para a fase do curso presencial iniciaram a parte teórica que terá duração de dois meses. Como incentivo, o Governo Municipal oferece uma “Bolsa estudo” a cada participante no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais.

Quem esteve presente na ocasião, além do Prefeito Darlei Trento, foram o Secretário de Indústria e Comércio Geisson Padilha, o Secretário de Esporte e Cultura Willian Cemin e a representante da VIASOFT Flávia de Sá. Darlei Trento, por sua vez comentou sobre a parceria do Governo Municipal com a empresa. “A parceria que estamos firmando com a VIASOFT é de suma importância para nosso município, pois é um primeiro passo que se dá em relação a geração também de novos postos de trabalho, desta vez no setor de soluções em softwares. Na fase de inscrições tivemos bons candidatos às vagas, e ao final do curso presencial, os alunos sairão com o certificado de qualificação profissional prontos para o mercado de trabalho, muitos deles inclusive com emprego garantido dentro da própria VIASOFT, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos.” Destacou o prefeito Municipal.

A VIASOFT é uma empresa fornecedora de soluções em software de gestão completas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial. Com mais de 30 anos de mercado, a empresa é especialista nos segmentos em que atua, o que torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Atualmente, a VIASOFT conta com cerca de 400 colaboradores diretos, e no ano de 2020 a empresa foi reconhecida como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar, recebendo certificação GPTW (Great Place to Work).

Conforme destacado pelo prefeito, ao final do curso que tem duração de dois meses, além de receberem o certificado de qualificação profissional, os alunos mais bem avaliados serão selecionados para trabalharem com a empresa VIASOFT.

Desenvolvido por
PB Agência Web