Reunião para apresentar Betel Sports aconteceu ontem

Aconteceu no fim da tarde de ontem (27), nas dependências do gabinete do Prefeito municipal de Saudade do Iguaçu uma reunião onde o projeto da empresa “Betel Sport” foi apresentado oficialmente aos vereadores. Na ocasião, acompanharam o Prefeito Darlei Trento, o Vice Prefeito Luiz Giacomini, o Secretario de Industria e Comércio Geisson Padilha, o Assessor de Planejamento Gelson Lindner, o Presidente da Câmara de Vereadores Josemar Cemin e os Vereadores Auri Bitencourt da Silva, Setembrino Nath, Celso Giacomini, José Carlos de Assis, Valdir Bageston de Ramos e Felipe Forgiarini.

O objetivo da reunião, foi apresentar a empresa ao poder Legislativo. Sendo que nos próximos dias 29 e 30 de julho representantes da mesma estarão no município realizando uma conversa com os interessados em preencherem as 80 vagas de empregos iniciais e realizando o mapeamento de mão de obra profissional aqui disponível. Os interessados em participarem das conversas com a empresa, devem comparecer na Secretaria de Industria e Comércio munidos de documento com foto e deixar seu nome.

“Agradeço ao apoio de sempre dos colegas Vereadores com nosso município, a “Betel Sports” hoje é uma realidade graças também ao apoio de nossa Câmara de Vereadores. Mais estes empregos que estamos gerando á nossa população fazem parte de um compromisso que assumimos lá atrás, onde buscaremos cumpri-lo fielmente.” Destacou o prefeito Darlei Trento.

De início, a “Betel Sports” gerará 80 empregos diretos no município de Saudade do Iguaçu, mas a projeção é de que, em um ano, 200 funcionários sejam contratados pela empresa agora também Saudadense.