Saudade do Iguaçu é Campeão em Competição de Handebol em Santa Catarina.

Aconteceu no último final de semana, 24 e 25 de julho, o “2º Internacional Summer Cup Handebol 2021” em Itajaí, Santa Catarina. Longe das quadras por mais de um ano e meio, devido as paralisações das competições por conta da pandemia da COVID-19, os atletas voltaram a competir, seguindo os protocolos da OMS, e mais uma vez a delegação de Saudade do Iguaçu sagrou-se Campeã.

Foram grandes jogos que serviram para dar ritmo de jogo para a equipe. O evento, serviu de preparação para as próximas competições, Jogos Abertos do Paraná e Paranaense Chave Ouro que tem seu início no mês de setembro.

Confira o placar das disputas:

- AHSI/Saudade do Iguaçu 29x16 Handvale / Itajaí

- AHSI/Saudade do Iguaçu 31x15 Balneário Camboriú Handebol

- AHSI/Saudade do Iguaçu 24x21 Quedas do Iguaçu

“Parabenizamos a todos os nossos atletas e agradecemos o apoio da nossa Administração Municipal Darlei e Luiz, e ao Secretário de esporte Willian Cemin.” Agradeceu o Professor da equipe Doglas Bonfante.

“Sabemos e conhecemos a dedicação de nossos atletas Saudadenses como um todo, em todas as modalidades, mas agora quero agradecer especialmente aos meninos que muito bem nos representam na categoria adulto do Handebol. Estes atletas treinam incansavelmente com a missão de levar o nome de nosso município a outras cidades e estados, sem esquecer o principal que é a união promovida pelo esporte. Agradeço também ao professor da equipe Doglas Bonfante pela dedicação de sempre com a modalidade, certamente muitas outras conquistas virão não só no adulto, mas também nas outras categorias. E conhecendo bem a capacidade dos atletas Saudadenses, sei que muitas outras vitórias virão em tantas outras modalidades à medida que as disputas forem retornando. Contem com a Secretaria e com o Governo Municipal.” Destacou o Secretário de Esporte e Cultura Willian Cemin.

“Ficamos muito felizes com o resultado da competição, sempre soubemos da capacidade do esporte Saudadense. Parabenizo nossos atletas pela conquista e reforço nosso apoio e compromisso com o esporte municipal.” Finalizou o Prefeito Darlei Trento.