Projeto modelo da Doce Docê será implantado em Saudade do Iguaçu

O Governo Municipal segue empenhado na geração de empregos para os Saudadenses. Na manhã de hoje (14), estiveram reunidos no Gabinete, acompanhando o Prefeito Darlei Trento o Vice Prefeito Luiz Giacomini, o Secretario de Industria e Comércio Geisson Padilha, o Secretario de Esporte e Cultura Willian Cemin e o Advogado Municipal Dr. Eberson Moreno , juntamente com representantes e com o proprietário da empresa Doce D’ocê de Chopinzinho Carlos Bazanella, além de representantes de uma cooperativa que será criada no município de Saudade do Iguaçu.

A empresa Doce D’ocê nasceu no ano de 1993 no município de Chopinzinho, na cozinha da casa de Carlos e sua esposa Noeli, com o passar do tempo contou com o apoio dos primeiros 12 funcionários. Hoje, é conhecida em vários estados do Brasil, conta com mais de 500 funcionários diretos e mais de 1000 funcionários indiretos. Produz aproximadamente 1300 toneladas de pão, 35 toneladas de bolo e 180 toneladas de salgados mensalmente. A pequena empresa que teve início na cozinha de casa, hoje ocupa um espaço de mais de 8.000m² de fábrica, construídos com muito trabalho e empenho.

A reunião em questão, teve o intuito de tratar sobre detalhes da cooperativa que funcionará no município de Saudade do Iguaçu em parceria com a Doce D’ocê, permitindo assim, a venda mensal de aproximadamente 15 toneladas de produtos fabricados no município para a indústria Chopinzinhense.

“Nossa Administração esta preocupada com a geração de empregos, estamos buscando diariamente novas soluções para resolvermos esta questão em nosso município. Esta questão com a Doce D’ocê e com o Carlos já vinha sendo conversada desde o início do ano, e agora estamos nos detalhes finais, onde já podemos considerar concretizada mais esta ação. Este será um importante projeto, um projeto modelo para a empresa e também para nós, que conhecemos a Doce D’ocê a tantos anos.” Destacou o prefeito Darlei Trento.