Estradas rurais recebem melhorias

Seguem aceleradas as obras de ampliação nas estradas das comunidades do interior de Saudade do Iguaçu. As comunidades que estão sendo beneficiadas atualmente são Santa Rosa e Alto Santa Rosa, onde já foram ampliados e corrigidos aproximadamente de 10 km de estradas, fazendo com que a pista fique com um padrão de 10 metros de largura.

De acordo com Secretario de viação e obras Eguinaldo Piaia, os trabalhos de reparos e ampliações nas estradas rurais devem continuar nos próximos dias. “Daremos continuidade aos trabalhos, além do alargamento da pista em algumas comunidades, estamos recolocando também cascalho em toda a extensão da estrada, melhorando assim o trajeto percorrido pelos agricultores Saudadenses. A boa qualidade das estradas rurais é uma das prioridades do Governo Municipal, e um pedido especial do prefeito Darlei Trento.” Destacou o Secretario, que aproveitou ainda para agradecer o apoio que vem recebendo dos Agricultores donos das propriedades onde a comitiva passa com as obras, por vezes, causando algumas horas de transtorno aos mesmos, como acontece em toda reforma e também a toda equipe do setor de viação e obras pela dedicação em mais este projeto.

Para o próximo ano, estão previstas obras de asfalto e calçamento em estradas de algumas comunidades do interior.