Programa Inovando para o Futuro

Atenção você que quer mais para o seu futuro, se liga nesta ideia...

Estão abertas as inscrições para o programa “INOVANDO PARA O FUTURO”, um presente do Governo Municipal de Saudade do Iguaçu á você que deseja se qualificar nas áreas de “Tecnologia e Inovação”.

Serão disponibilizadas 45 (quarenta e cinco) bolsas de estudo no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) cada uma, para o curso que é totalmente a distância, terá duração de dois meses, acontece em horário comercial e no final você ainda recebe o certificado de qualificação profissional. E as novidades não param por aí, destes 45 bolsistas, 15 (quinze) serão selecionados para o mercado de trabalho. Bacana né gente?! É o Governo Municipal de Saudade do Iguaçu pensando em todos os Saudadenses.

Mas atenção, este programa só é válido para os Saudadenses hein! E para se inscrever você precisa ter mais de 18 anos e ter o segundo grau completo. Caso você não tenha acesso a internet, disponibilizaremos um local para que você possa acompanhar o curso. Não fique de fora!

As inscrições vão somente até a próxima TERÇA FEIRA DIA 13 DE JULHO, não perca tempo e faça já a sua!

Importante – Leia o edital para sanar suas dúvidas, ou entre em contato com a secretaria de Indústria e Comércio.

“INOVANDO PARA O FUTURO”, é o Governo Municipal pensando no futuro dos Saudadenses!

Acesse o Link e inscreva-se!