Programa Municipal para Desenvolvimento das Agroindústrias Familiares no Município de Saudade do Iguaçu

O Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura, em conformidade com a lei Municipal 1211/2018, investiu aproximadamente R$ 149.000(Cento e quarenta e nove mil reais), em 8 (oito) Agroindústrias Familiares, gerando 20 empregos. Tendo como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico no meio rural, através de incentivos e ações voltadas a regularização das agroindústrias da agricultura familiar, e incentivar os empreendedores rurais familiares na agro industrialização como alternativa de complemento na renda familiar, fortalecendo as atividades e promovendo o desenvolvimento rural sustentável.