OBRAS DO NOVO ASFALTO EM RITMO ACELERADO

Seguem a todo vapor as obras iniciadas ainda no mês de maio, pelo Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, na estrada que liga a cidade passando pela Linha Giachini até a Linha Pintado, em uma extensão de mais de 05 km.

Ao falar sobre a obra, o prefeito Mauro Cenci destacou a importância do investimento, principalmente para as famílias que moram na região que serão beneficiadas com o asfalto. “É a realização de um sonho dos moradores da região que serão contemplados com a obra asfáltica ligando a cidade até a Linha Pintado, passando pela Linha Giachini. A obra asfáltica terá uma extensão de 05 km e 300 metros de pavimentação, o que vai proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida das pessoas e para o escoamento da produção daquela região, principalmente na Linha Pintado, onde há um grande número de aviários. Vamos investir recursos na ordem de 3.539.889,78 (três milhões quinhentos e trinta e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais e setenta e oito centavos) em recursos próprios do município. A ordem de serviço foi assinada ainda no dia 06 de maio e a empresa vencedora, a Pedreira Santiago de Chopinzinho, começou os trabalhos logo após a assinatura, sendo assim, acreditamos que dentro de poucos dias estaremos entregando mais esta obra importantíssima para a população Saudadense”, destacou Mauro.

Para a execução da obra asfáltica, o Município de Saudade do Iguaçu realizou a readequação da estrada em todo o trecho que está sendo asfaltado, a qual contará com a largura de 6 metros de CBUQ e mais um metro de cada lado com base.