Início

Secretaria de Industria e Comércio auxilia empresários e comerciantes sobre auxílios emergenciais

           O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Industria e Comércio, estará disponibilizando nesta terça e quarta feira, dias 05 e 06 de maio, o serviço de orientação e apoio às micro e pequenas empresas do município com informações sobre o acesso aos programas emergências disponibilizadas também para as empresas através do Fundo Municipal e sobre os auxílios federais e estaduais.

           De acordo com o Secretário Márcio Giacomini, o atendimento será feito em horário comercial das 08:00 às 17:00 na secretaria de Indústria e Comércio durante os dois dias e todos os interessados podem procurar o auxílio.

            “Vamos disponibilizar esse atendimento aos empresários e comerciantes de Saudade do Iguaçu Com o objetivo de orientarmos quanto ao acesso ao Fundo Municipal através da Garanti Sudoeste e as instituições parceiras que são Sicredi, Cresol e Fomento, onde o comerciante pode acessar até 80 mil reais para capital de giro com prazo para pagamento de 48 meses e para investimento o recurso disponibilizado é de até 120 mil com prazo de pagamento e até 60 meses.  Para essas modalidades de empréstimos não há necessidade de aval e nem de garantia real por parte do interessado. Na mesma ocasião, estaremos a disposição para sanar dúvidas quanto aos auxílios que estão sendo oferecidos pelos governos federal e estadual e como ter acesso aos auxilio emergenciais dos Governos Estadual e Federal, onde muitas MEIS que tentaram acessar aos programas emergenciais do governo e não conseguiram. Reforçamos o convite à todos os empresários e comerciantes para que compareçam nestes dois dias para tirar todas as suas dúvidas, ou podem ligar nos telefones (46) 3246 1754 ou (46) 99926 9448”, disse Marcio Giagomini.

Desenvolvido por
PB Agência Web