Prefeitura patrocina palestra para servidores e comerciários

Reinventando você. Este é o tema de uma palestra que será aplicada para os servidores municipais de Saudade do Iguaçu, no dia 10 de setembro. A informação é do Chefe de Gabinete, Irineu Peruzzo, apontando que a prefeitura contratou a palestra para os servidores assim como um Mini Treinamento para comerciários, que está sendo disponibilizado para o dia 17 de setembro. Conforme Irineu Peruzzo o palestrante será o locutor, escritor e facilitador Baldoíno Rech. A palestra para os servidores será aplicada às 08h30min, na Associação Amigos da Terceira Idade, enquanto o Mini Treinamento ainda não tem local definido. Peruzzo informou que a palestra aos servidores públicos tem a finalidade de permitir que a cada dia o servidor esteja melhor preparado para executar sua atividade. “Com servidores bem preparados quem ganha é a comunidade”, destacou o secretário. A palestra aborda temas ligados à nova postura profissional e pessoal que o ser humano precisa ter para obter sucesso. Para os comerciários e comerciantes a palestra abordará assuntos relacionados à carreira profissional, como manter-se motivado para o fechamento de vendas, manter e desenvolver o entusiasmo independente de qualquer situação e ainda desenvolver a capacidade de comunicação.