Prefeitura executa piso em Barracão cedido à Igreja

O Barracão com 1.223 metros quadrados, construído pela Prefeitura de Saudade do Iguaçu junto a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Igreja, foi dotado esta semana de piso polido, reunindo assim melhores condições para abrigar a Festa que será realizada no final de semana, em comemoração ao dia do Colono e do Motorista. O Barracão foi construído no ano passado e cedido em comodato à diretoria da Igreja Matriz, sendo parte de uma negociação com a Mitra diocesana para utilização de salas do Centro Comunitário para abrigar oficinas do Tempo Integral do Ensino. A execução do piso foi viabilizada através de num edital de Tomada de Preço, na qual participaram três empresas e da qual foi vencedora a empresa Santiago Pavimentações, de Chopinzinho. A obra foi executada ao preço de R$ 89.891,26, segundo anunciou o secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura, Irineu Peruzzo. O secretário comemorou a entrega da obra à sociedade, dizendo tratar-se de uma obra muito importante. “Naquele local muitas pessoas estarão se reunindo, participando de confraternizações e momentos importantes de suas vidas. Foi um investimento bem feito pela administração”, destacou Peruzzo. No próximo domingo o local abrigará uma churrascada que está sendo preparada pela comunidade, em comemoração ao dia do Colono e do Motorista.