Canta Saudade 2019 foi mais um evento de sucesso

Chegou ao fim no último sábado, 03 de agosto, mais uma edição do festival municipal “Canta Saudade 2019”, que neste ano, mais uma vez contou com as categorias KIDS e adulto.

Ao todo, puderam ser assistidas 34 apresentações na eliminatória que aconteceu na sexta feira 02 de agosto, sendo 22 da categoria adulta e 12 da categoria KIDS. Já no sábado, as interpretações mais bem pontuadas da noite anterior foram reapresentadas e disputaram a premiação, sendo 10 apresentações na categoria adulta e 5 na categoria KIDS.

“Gostaria mais uma vez de agradecer a todos que se emprenharam para que o nosso “Canta Saudade 2019” acontecesse, a parceria das escolas e da Secretaria de Educação na categoria KIDS e é claro aos nossos candidatos. Foram 34 apresentações que envolveram 42 candidatos, contando as duplas, que tiveram a coragem de subir no palco e se submeter ao júri. Aproveito também para parabenizar aos vencedores das duas categorias, que agora irão representar Saudade do Iguaçu no Festival Regional que acontecerá no município de Dois Vizinhos. ” Disse Willian Cemin, diretor de cultura e presidente da comissão organizadora do “Canta Saudade 2019”.

O prefeito Mauro Cenci também agradeceu e parabenizou a todos os candidatos, fazendo uma análise positivas das apresentações. “Apesar do frio intenso, tivemos uma participação muito boa de público. Quero parabenizar ao departamento de cultura e a comissão organizadora por mais este brilhante evento. Aproveito para agradecer a todos os candidatos e parabenizar aos vencedores. Neste ano em especial, o que nos chamou atenção foi o nível das apresentações, dignas de um festival regional. Então só temos a agradecer a todos pelas brilhantes interpretações. ” Finalizou o prefeito Mauro Cenci.

Os vencedores da categoria adulto foram:

1º Lugar - Osmar Rogerio Sieben com a música “Minha Giaconda”;

2º Lugar - Elaine Mendes com a música “Ressuscita-me”;

3º Lugar - Wagner Rodrigues com a música “Hino da Vitoria”;

4º Lugar - Ediane e Kerolayne com a música “Tua Alegria”;

5º Lugar - Carol Zamarchi com a música “Dia de Formatura”;

6º Lugar - Mizael e Eliziel com a música “Decisão”;

7º Lugar - Alcimar e Rosinei com a música “Festival de Cores”;

8º Lugar - Lucas Luan Pereira Santos com a música “Festival de Cores”;

9º Lugar - Geno e Celso Ramos com a música “O Sonhador”;

10º Lugar - Eurides e Laurindo com a música “Véio Pai”.

Já na categoria KIDS, os vencedores foram:

1º Lugar - Nataly Vitoria dos Santos com a música “Hey Pai”;

2º Lugar - Débora Uniat da Silva com a música “Sonda-me”;

3º Lugar - Nathaly Rodrigues Szura com a música “Aleluia”;

4º Lugar - Petterson Vasconcelos com a música “Escudo”;

5º Lugar - Joao e Marcos com a música “Infarto”.