Danos no reservatório de água na comunidade de Linha Urutu

Durante a madrugada de quinta-feira, 23 de maio, foram constatados vários danos que causaram a destruição do Reservatório de Água que fornece o abastecimento a todas as famílias da Comunidade de Linha Urutu.

Num primeiro momento, foi acionado a Polícia Militar, que compareceu no local e orientou a Administração para que realiza-se boletim de ocorrência. Ainda, sabendo da grande necessidade, de imediato, o Governo Municipal mobilizou toda a equipe técnica para que o mais breve possível, realizem-se todos os procedimentos para o abastecimento de água da Comunidade.

A Administração Municipal lamenta o ocorrido e informa que juntamente com as autoridades competentes, irá investigar se o dano causado foi resultado de alguma conduta, e posteriormente identificar os agentes para realizar a responsabilização.