Governo Municipal teve encontro com moradores da Vista Alegre

Aconteceu na noite de ontem, 25 de abril, na comunidade de Vista Alegre, um encontro do Governo Municipal com os moradores da comunidade. Na ocasião, o Prefeito Mauro Cenci esteve acompanhado pelo Vice-prefeito Darlei Trento, pelos vereadores Auri Bitencourt, Irineu Peruzzo, Neidelar Bocalon e Setembrino Nath e por todos os secretários e diretores de departamentos que compõem a administração ouvindo dos moradores suas principais reivindicações para a comunidade.

“Esta é uma forma que encontramos de trazer a prefeitura até a comunidade, pois sabemos que muitas vezes é difícil para algumas pessoas, sobretudo para os agricultores, deixarem suas tarefas para ir até a prefeitura em horário comercial. Assim, somos nós que viemos até eles com todos os seus setores, prontos a ouvir as principais reivindicações. ” Analisou o Prefeito Mauro Cenci.

Para a comunidade, as principais ações a serem tomadas dizem respeito a distribuição de água potável de Vista Alegre e ao transporte dos alunos.  Em outros temas, o trabalho foi considerado a contento, não tendo maiores observações.

As visitas devem acontecer semanalmente, passando por todas as comunidades do município.