Crianças da Rede Municipal de ensino receberam ovo de Páscoa

Na última quinta-feira, dia 18, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, juntamente com a Secretaria de Educação, visitou a Escola Municipal Padre Felipe e os CMEIs Sonho Encantado e Pequeno Anjo, onde foi entregue para todas as crianças em idade escolar do munícipio, uma pequena lembrança para cada um.

Participaram da entrega, o prefeito Municipal Mauro Cenci, Vice Darlei Trento, Secretário de Educação Marcelo Giacomini e Auri Bitencourt da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores.

O prefeito Mauro Cenci disse que é um momento especial para essas crianças que vivem a magia da páscoa. “Não há dinheiro que pague a satisfação de ver a alegria estampada no rosto das nossas crianças no momento em que estão recebendo a recordação. Estamos aqui entregando um ovo de páscoa para cada uma das nossas crianças. Quero aproveitar para desejar a todas as crianças e suas famílias uma ótima semana santa e uma excelente pascoa a todos”, disse o prefeito.

O secretário de educação, Marcelo Giacomini também enalteceu a iniciativa da administração municipal, proporcionando esse momento de alegria aos alunos de Saudade do Iguaçu. “Só temos que agradecer ao prefeito Mauro Cenci por nos dar a condição através da secretaria de educação de proporcionar esse momento tão especial para as nossas crianças saudadenses. É um gesto simples, mas que tem um valor sentimental muito grande para nossos alunos da Padre Felipe e dos CMEIS Sonho Encantado e Pequeno Anjo”, destacou Giacomini.