Tempo Integral iniciou atividades

Tiveram início na manhã de hoje (01/04) as aulas do Ensino em Tempo Integral, da Escola Municipal "Padre Felipe" de Saudade do Iguaçu. A novidade deste ano, foi a ampliação do numero de turmas atendidas com a inclusão dos terceiro anos.

De acordo com o Vice prefeito Darlei Trento, que esteve acompanhando o início das atividades, aproximadamente 200 alunos serão atendidos no ano letivo de 2019, nos períodos matutino e vespertino.

No programa de jornada ampliada um dos turnos é reservado para atividades de ensino-aprendizagem dos temas gerais e o outro preenchido com a parte diversificada do currículo através de projetos especiais, como Violão, Clavieta, flauta, dança, Tecnologia Educacional, circo, Experimentação, artesanato, Língua Portuguesa, Matemática financeira, Taekwondo, Projeto Cidadania, handebol e futsal.