Realizada ontem a primeira reunião descentralizada da Administração Mauro e Darlei

Aconteceu na noite de quinta-feira (04/07) uma reunião administrativa do Poder Executivo Municipal com moradores da comunidade rural de Linha Biguá. O encontro faz parte de uma estratégia de trabalho da administração, implantada no Plano de Governo, com a finalidade de dar transparências aos atos administrativos e chamar a participação das comunidades nas decisões e ações do governo. Estiveram presentes na reunião, além do prefeito, o vice-prefeito Darlei Trento e secretários municipais. O trabalho de apresentação das atividades do executivo foi apresentado pelo prefeito Mauro, que ao final da reunião disse ter ficado muito satisfeito com a participação da comunidade no encontro. Mauro disse que a proposta correspondeu às expectativas e acredita que haverá resposta semelhante também das demais comunidades rurais. O prefeito disse que a Administração realiza com regularidade as Audiências Públicas, conforme determina a legislação, entretanto a participação das comunidades rurais fica de certo modo limitada. No seu entendimento, com as reuniões descentralizadas será possível ficar mais próximo dos moradores e construir um governo participativo. Acompanhe áudio do prefeito Mauro sobre a reunião.