Programa Saudade livre do Tabaco inicia novo grupo em 2019

A Secretaria de Saúde de Saudade do Iguaçu, iniciou no último dia 13 de Março, o primeiro grupo de 2019 do programa “Saudade Livre do Tabaco”.

O lançamento do programa mais uma vez contou com um grande número de participantes, o que indica que neste ano manterá o sucesso que foi em 2018 com muitos interessados.

A equipe coordenadora do programa, juntamente com a secretaria municipal de saúde, idealizaram o grupo de 2019 para que fosse diferenciado, realizando reuniões no período noturno, para que as pessoas que trabalham durante o horário comercial tenham a oportunidade de participar, e com a ajuda da equipe multidisciplinar médica, enfermeiros e farmacêutica que são coordenadores do grupo, consigam deixar de fumar. A expectativa para os resultados dos grupos noturnos é grande, tendo em vista que há possibilidade de atingir um número maior de pessoas.

A secretaria municipal de saúde, bem como a equipe coordenadora agradece o apoio da administração municipal, e a presença de todos os participantes.