Mauro regulamenta Ouvidoria da Saúde

Mauro regulamenta Ouvidoria da Saúde Criada na gestão anterior, a Ouvidoria da Secretaria Municipal Municipal da Saúde, da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu foi regulamentada pelo prefeito Mauro Cenci, em Projeto de Lei que passou pela Câmara de Vereadores. Foi indicada para função de Ouvidora a funcionária Vanderléia Aparecida Pasquali. A Ouvidoria funciona junto a Secretaria Municipal de Saúde, no horário de expediente normal, sendo também possível o atendimento através do telefone 3246 17 57. Através desse número ou pessoalmente, podem ser feitas reclamações, críticas, denúncias, sugestões, elogios e outros questionamentos sobre o serviço de saúde pública oferecido. De acordo com Vanderléia Aparecida Pasquali, caso o usuário não queira se identificar, o procedimento poderá ser encaminhado, mantendo-se o anonimato, sendo este um serviço om a finalidade de auxiliar para obtenção de maior qualidade no serviço público.