Cursos do Cozinha Brasil teve início nesta terça feira em Saudade do Iguaçu

Teve início nesta terça feira, dia 12, os cursos do programa “Cozinha Brasil” no município de Saudade do Iguaçu. No primeiro dia os cursos foram de Aproveitamento Integral de alimentos e Obesidade, onde contou com a participação de 16 mulheres inscritas.

Durante a abertura o prefeito Mauro Cenci falou sobre a importância das famílias manterem uma alimentação de qualidade e principalmente das mulheres estarem realizando esse curso para que levem para suas casas o conhecimento obtido para ter uma alimentação saudável.

O Cozinha Brasil é uma parceria da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu com o Sesi/Senai e permanece no município até a próxima quinta-feira, dia 14. Nesta quarta-feira, dia 13, os cursos serão de aproveitamento integral e pães artesanais e na quinta-feira, último dia, os cursos serão de aproveitamento integral e hipertensão.

A Assistente Social Fabiana Grigoletto, disse que nesta semana, os cursos da “Cozinha Brasil” se conciliam com a programação da comemoração do 27º aniversário do município. Ela também aproveitou para convidar as mulheres e seus familiares a participarem das festividades que se estenderão até o próximo domingo.