O final de ano é especial em Saudade do Iguaçu

O final de semana que antecedeu ao nascimento do menino Jesus foi especial em Saudade do Iguaçu. As programações do “Natal Iluminado 2018” preparadas para a semana iniciaram na quinta feira com o Culto Ecumênico e Show Gospel, na sexta feira foi dia de Show de humor com “Badin” e o espetáculo “Um colono na cidade” e no sábado a diversão foi garantida com o Parque inflável gratuito e o Papai Noel.

O Prefeito Mauro Cenci falou sobre a última semana de programações. “A última semana, foi especial. Na quinta feira o culto ecumênico e o show gospel eram um pedido de várias pessoas que atendemos; o espetáculo de sexta com o humorista Badin nos surpreendeu pela grande quantidade de público, onde tivemos mais de mil pessoas prestigiando, já no sábado a presença das crianças no parque inflável e para verem o Papai Noel nos deixou muito felizes e satisfeitos. A programação está bem completa, o que tem nos trazido um público diversificado. ” Analisou o Prefeito Mauro Cenci.

O Diretor do Departamento de Cultura e Coordenador do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu, Willian Cemin, fez uma avaliação positiva dos eventos programados para esta época do ano. “Realizamos na última semana mais 03 eventos que estavam previstos em nossa programação de final de ano, ao todo já foram realizados 11 eventos culturais, desde ações menores até shows e espetáculos. Nossa programação segue com os 2 últimos eventos programados, nesta semana temos a noite da sorte e na segunda feira o Show da virada, que é a maior de todas as atrações. Estamos muito felizes e satisfeitos com o sucesso do “Natal Iluminado 2018”, que podemos afirmar de antemão, superou todas as expectativas. ” Finalizou Willian Cemin.

Nesta sexta feira acontece a “Noite da Sorte”, com os sorteios das campanhas “Bom Contribuinte e Produtor com Sorte” e do Show de prêmios da ACESI, na ocasião, a dupla “Alisson e Guilherme” farão um Show acústico e a Associação Comercial estará comercializando lanches para serem consumidos nas mesinhas que estarão distribuídas na praça. Na segunda feira 31 de dezembro acontece o ponto alto do “Natal Iluminado 2018” de Saudade do Iguaçu com o “Show da Virada” com a Banda Fruto Proibido na rua Frei Vito Berscheid em frente a Prefeitura Municipal.