Copa de Handebol foi realizada no final de semana em Saudade do Iguaçu

No último final de semana, dias 08 e 09 de dezembro, o município de Saudade do Iguaçu realizou a “V Copa Saudade de Handebol”, a qual contou com a participação de 10 equipes representantes de 8 cidades da região, com um total de 150 atletas. O público que se fez presente no Ginásio Municipal São Silvestre, teve a oportunidade de assistir grandes jogos, com alto nível técnico, sendo que o evento contou com equipes que disputam o Paranaense de Handebol Chave Ouro, Prata e Bronze. Destaque para as equipes de Saudade do Iguaçu que fizeram a dobradinha sagrando-se campeão na categoria masculino e feminino.

No masculino Saudade do Iguaçu conquistou o Penta Campeonato e no feminino essa foi a primeira vez em que a equipe venceu a competição. Essa foi a última competição do ano no município, onde 2018 foi um ano de grandes conquistas para o handebol saudadense, algumas conquistas inéditas, e nada melhor que fechar o ano com mais essa conquista dentro de casa.

A classificação final da competição ficou da seguinte forma:

Categoria Masculino

1º - Saudade do Iguaçu

2º - Condói

3º - Dois Vizinhos

4º - Rio Bonito do Iguaçu

5º - Pinhão

6º - Guarapuava

7º - Cantagalo

Categoria Feminino

1º - Saudade do Iguaçu

2º - Pinhão

3º - Francisco Beltrão

Parabéns a todos os atletas que mostraram mais uma vez a força do handebol de Saudade do Iguaçu com muita raça e dedicação em mais essa competição. Agradecimentos especiais a Administração Municipal na pessoa do prefeito Mauro Cenci e Darlei Trento e ao Secretário de Esportes Flavio Szableviski pelo apoio ao Handebol e ao Esporte Saudadense.