Iluminação de LED instalada no Alto da Colina

“Mais um sonho da comunidade que conseguimos tornar realidade. Um compromisso que assumimos com os moradores do Bairro Colina que, com muito empenho e dedicação, entregamos para melhorar sua qualidade de vida”. Desta forma, o prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, anunciou a instalação da iluminação em LED no Alto da Colina, investimento que ultrapassou a marca de R$75.000,00.

Recentemente, a Rua Alto da Colina (que dá acesso ao Bairro Colina) havia sido beneficiada com pavimentação asfáltica, passeio e guard rail (defensa metálica). Agora, as ruas foram cascalhadas, redirecionada a rede elétrica no local certo e, em seguida, instalados os conjuntos de lâmpadas de LED. “A partir de agora, a iluminação pública é real à população que tanto necessitava. Com isso, terão mais conforto e segurança, o Bairro ganhou ares de modernidade e beleza. Nosso próximo passo, para uma maior qualidade de vida daquelas pessoas, será a pavimentação asfáltica”, concluiu o prefeito Mauro.