Mesa diretora da Câmara Municipal é eleita para 2018

Os vereadores de Saudade do Iguaçu, elegeram ontem (12) a nova mesa diretora da casa de Leis, que irá presidir as sessões no ano de 2018, tendo efeito Administrativo a partir do dia 01 de Janeiro de 2018. Após uma sessão extraordinária, que aconteceu as 18h30min nas dependências da Câmara, os vereadores manifestaram seus votos na sessão especial de eleição e posse.

A escolha, feita por unanimidade de 9 votos a 0, em votação aberta e nominal, recaiu sobre a Chapa 1, única chapa inscrita, tendo como novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu o Vereador Neidelar Bocalon. A chapa ainda conta com o Vereador Jocemar Cemin na Vice Presidência, a Vereadora Auri Bitencourt como 1º Secretária, e a Vereadora Sueli Civa Bochio ocupando a vaga de 2º Secretaria.

Em seu pronunciamento, o Presidente Eleito, Neidelar Bocalon, destacou a importância do trabalho em equipe. “Quero agradecer aos colegas vereadores pelo voto e confiança, darei continuidade aos trabalhos executados por esta casa com o objetivo de manter o dever moral e o compromisso com o fortalecimento e desenvolvimento de Saudade do Iguaçu.” Disse o Vereador.

Neidelar Bocalon está em seu segundo mandato de Vereador, e foi eleito pela primeira vez para ocupar o cargo mais importante do poder legislativo municipal.