Seguem trabalhos do Porteira a Dentro

O Programa “porteira a dentro”, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu através da Secretária de Agricultura segue dando bons resultados e contribuindo para o desenvolvimento do município, priorizando a prestação de serviços na área rural.

Todo produtor rural de Saudade do Iguaçu que se enquadra na Lei tem direito ao programa. Dentre as atividades realizadas, destacam-se: enterrar pedras, cobrir lajes, enleiramento, abertura de fossas biodigestoras, terraplanagens, abertura de valas para silagem, entre outras.

No início desta semana, foram finalizados os trabalhos nas comunidades de Linha Pães e Linha biguá. Depois disso, as máquinas do porteira a dentro dão sequência aos trabalhos com os agricultores da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Nova Fartura, de acordo com o cronograma estabelecido através do sorteio.