Dia dos Pais foi celebrado na Rede Municipal

Foi celebrada no último domingo, 13 de Agosto, uma das datas mais importantes do calendário, o dia dos pais. E em comemoração a este dia, as escolas da rede municipal organizaram diferentes atividades para homenagear os grandes heróis das vidas das crianças.

De encontro a isso, aconteceu na sexta feira (11), uma homenagem aos pais dos alunos do CMEI Sonho Encantado, tanto na parte da manhã quanto a tarde, com uma boa participação dos pais e familiares. Para a homenagem, os pequenos ensaiaram suas apresentações durante alguns dias para que tudo saísse perfeito, sob a coordenação atenta das professoras de Educação Física Keila e Silvânia, e com a ajuda das professoras regentes das turmas e também das auxiliares. Como lembrança pela passagem da data, os pais receberam copos personalizados e cartões confeccionados pelas próprias crianças com a ajuda dos professores.

Segundo a diretora do CMEI Sonho Encantado, professora Rosângela Cambruzzi Verdi, durante a semana foram desenvolvidas atividades de Arte, como a confecção de cartões e painéis sobre o dia dos pais. “Celebrarmos com nossas crianças esta data tão especial é muito importante para nós. Ver a alegria no rosto de cada um deles é sempre uma satisfação. Em nome da direção e da equipe pedagógica, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que compareceram, bem como a Administração Municipal, Secretaria de Educação, aos professores, auxiliares e aos nossos alunos pelo empenho na realização desta bonita homenagem.” Destacou Rosângela.