Transporte Seguro em Pauta

O bem mais precioso de todos os pais são os filhos. Pensando na segurança do transporte dos alunos Saudadenses, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta feira (11), uma reunião informativa sobre o tema. Na ocasião, participaram todos os motoristas do quadro próprio da Secretaria e também os terceirizados, além do Secretário de Educação Thiago Henrique Quevedo.

A reunião foi conduzida pelo Comandante da Policia Militar de Saudade do Iguaçu, Sargento Duarte, que em sua fala, ressaltou a importância da qualificação dos profissionais para que seja oferecido um transporte seguro e de qualidade aos munícipes, com profissionais qualificados e capacitados. No decorrer da conversa, o Sargento explanou também, sobre a atenção, velocidade, paciência e a segurança como um todo no trânsito. Algumas situações que podem ser mudadas visando o melhor andamento do transporte escolar também foram observadas durante a conversa, as quais serão discutidas posteriormente. Duarte finalizou, deixando a Polícia Militar a inteira disposição dos motoristas e também da comunidade, e destacou que “O bem mais precioso dos pais são seus filhos, os quais são entregues no transporte escolar e nas escolas, e merecem toda a nossa atenção”, disse o sargento.

Sobre a reunião, o Prefeito Mauro Cenci destacou que “A Administração Municipal prioriza a segurança de seus alunos e acadêmicos, buscando melhorar a cada dia, superando os novos desafios e oferecendo transporte de qualidade a todos os Saudadenses.” Disse Mauro.