Segunda etapa do curso de Costura Industrial é iniciada

Iniciaram na noite da última quinta-feira (10), as aulas práticas do curso de costura Industrial. A parte prática, é a segunda etapa do curso oferecido em parceria pela Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria e Comercio e o SENAI.

Em sua fala, o Prefeito Mauro Cenci citou a constante preocupação em buscar novos empregos pra o município. “Sabermos da necessidade de empregos em que o país de encontra, e em nosso município infelizmente não é diferente. Temos buscado constantemente parcerias com novas empresas, e temos o conhecimento, através de uma pesquisa realizada, de que 66% dos Saudadenses apontam que o que mais faz falta no município são empregos. Estamos nos esforçando neste sentido, e temos a esperança de que bem logo traremos mais notícias boas a nossa população.” Disse o prefeito.

Uma vez capacitados, os participantes do curso em questão, poderão ingressarem neste mercado de trabalho, inclusive em novas industrias do segmento que deverão se instalar brevemente no município.