Prefeito visita acadêmicas que estavam em acidente

Quarta-feira 05 de Julho do ano de 2017. A exatamente uma semana, acontecia o acidente com o ônibus que fazia o transporte dos universitários de Francisco Beltrão

O prefeito Mauro Cenci visitou na manhã de hoje as quatro acadêmicas que apresentaram ferimentos com mais gravidade. Em suas casas, acompanhadas por seus familiares e em recuperação, as jovens receberam o prefeito com um sorriso no rosto demonstrando a alegria que sentem por estarem bem. “É muito importante para nós fazermos esta visita as universitárias uma semana depois do acontecido. É uma pergunta frequente que temos respondido a toda a comunidade que demonstra seu interesse e carinho com nossos Saudadenses, As acadêmicas estão muito bem e em franca recuperação. Continuamos a disposição das famílias de todos os envolvidos para quaisquer eventualidade, mas acreditamos que a partir de agora apenas boas notícias virão a respeito de sua recuperação. Desejamos a todos melhoras e uma excelente recuperação. Destacou o prefeito Mauro Cenci.

Na quarta-feira (28/06), o coletivo tombou ao tentar desviar um motociclista que estava parado na pista. O ônibus caiu no acostamento, bateu contra um árvore e foi de arrasto por cerca de 50 metros, ficando tombado e atravessado na pista. No ônibus, estavam 15 acadêmicos e o motorista. Destes, 12 envolvidos tiveram apenas escoriações, e as quatro jovens necessitaram de mais cuidado.