REUNIÃO COM AGRICULTORES NAS COMUNIDADES

A secretaria de agricultura deu início ao plano proposto pelo seu secretário Jurandir Antônio Bitencourt da Silva de realizar reuniões em todas as comunidades do interior do município de Saudade do Iguaçu com o propósito de evidenciar ações que estão em desenvolvimento na secretaria, destacar propostas da administração para a agricultura municipal e outras informações relevantes.

De acordo com o Secretário de Agricultura, é de extrema importância que os agricultores fiquem por dentro de todos os programas que estão sendo criados e desenvolvidos pela administração municipal em prol do desenvolvimento da agricultura do nosso município.

O prefeito Mauro Cesar Cenci acompanhou a reunião e destacou a importância de realizar estes eventos, pois, uma das prioridades de sua administração é estar sempre próximo ao homem do campo.