MUNICIPAL DE HANDEBOL AGITOU O FINAL DE SEMANA

Com um total de 8 equipes participantes, sendo 5 equipes masculinas e 3 equipes femininas, aconteceu no último final de semana, de 16 a 18 de junho, o campeonato municipal de handebol de Saudade do Iguaçu no Ginásio Esportivo São Silvestre. Quem acompanhou as disputas, assistiu a grandes e bons jogos, com alto nível técnico das equipes.

Após três dias de disputas acirradas, na decisão do terceiro lugar do masculino, quem levou o troféu de bronze foi a equipe Flex Car/Sorveteria Zanella com o placar de 18x16 diante da 3E Fogões /Farmácia Iguaçu. Na decisão de primeiro lugar feminino, vitória das Hand Girls contra as Girls United com o placar de 11x06. Já na final masculino, pôde ser assistido um jogo equilibrado do início ao fim, com ambas as equipes alternando no placar, após o termino sagrou-se como campeão masculino do Campeonato Municipal de Handebol 2017 a equipe Santiago Fitness/Moveis Rodrigues com a vitória de 16 a 15 diante da equipe do Auto Posto Triangulo/Giatech Informática.

Segundo o prefeito Mauro Cenci, o objetivo do campeonato foi alcançado, “O que vimos foi uma interação entre atletas que atualmente representam o município em competições, como por exemplo no Paranaense Chave Ouro e ex atletas que tiveram passagem pela base do nosso município. Trazendo a memória dos Saudadenses, os antigos e emocionantes jogos desta modalidade”, destacou o prefeito.

Para o Secretário de Esportes, Flávio Szablezski, “interações como esta que aconteceu no campeonato municipal de handebol, realizado pela Prefeitura Municipal e com organização da Secretaria de Esporte, tornam-se cada vez mais importantes no município, oportunizando aos atletas retomarem seus esportes favoritos”, disse Flávio.

Classificação Final do Campeonato Municipal de Handebol 2017 Masculino

1º lugar - Santiago Fitness/Moveis Rodrigues

2º lugar – Auto Posto Triangulo/Giatech Informática

3º lugar – Flex Car/Sorveteria Zanella

4º lugar – 3E Fogões/ Farmácia Iguaçu

5º lugar – Velha Guarda

Classificação Final do Campeonato Municipal de Handebol 2017 Feminino

1º lugar – Hand Girls

2º lugar – Girls United

3º lugar – Cats HB

Saudade do Iguaçu – Cidade preparada para o Futuro!