CRAS FARÁ FESTA JUNINA COM CLUBES DE MÃES

Na tarde desta segunda feira (12), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou reunião com as presidentes dos clubes de mães de Saudade do Iguaçu para repassar algumas das atividades que serão realizadas na festa comemorativa ao dia de São João. A festa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, será realizada no dia 28 de junho e contará com a participação de todas as sócias dos clubes de mães do município e todas as mulheres que participam dos cursos de Feltro, Tricô e Artesanato no CRAS.

A Coordenadora do CRAS Mara Floriano passou ás presidentes algumas das provas que serão realizadas no dia 28 de junho. O clube que realizar todas as provas e tiver maior pontuação levará ótimos prêmios para a sua comunidade. Entre as provas, será avaliado o casal de noivos mais caracterizado, o mascote mais criativo, o clube que apresentar a abóbora mais pesada. Entre outras provas as quais ainda não foram divulgadas e que serão realizadas durante a festa do dia 28 de junho.

A Assistente Social Fabiane Grigoleto comentou sobre a tradição que a festa junina com os clubes de mães se tornou e relembrou ainda o quão divertida e extrovertida é. Salete Rizzatti Trento, secretaria da pasta enfatizou o convite e pediu para que as presidentes reforcem o mesmo para todas as sócias, disse ainda que estão preparando a festa com muito carinho e dedicação.

A comemoração com as mulheres que participam dos programas do sociais e dos clubes de mães do município acontecerá na quarta feira 28 de Junho a partir das 13h30min nas dependências do CRAS.