Cantata Surpresa

A tarde da terça feira 06 de Junho foi diferente para os funcionários e munícipes que estavam na Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, isso por que os alunos do “Tempo Integral” realizaram uma “Cantata” surpresa. O pedido foi feito pelo diretor do Departamento de Cultura e Diretor de Eventos da Associação do Centro Cultural de Saudade do Iguaçu – ACCSI Willian Cemin e prontamente atendido pelo Secretário de Educação Thiago Quevedo e pela Coordenadora do Tempo Integral Professora Madelaine Zanella.

Os alunos do coral, regidos pelos maestros Valdomiro e Fernanda, apresentaram as músicas “Além do arco íris”, “Você é linda” e “O Caderno”. Na sequência, acompanhados pelo professor Jonas, munidos por suas flautas e Clavietas e acompanhados pelos professores nos violões, executaram as canções “Trem bala” e “Solidão de amigos”.

Quem estava presente, aprovou as apresentações.