OBRAS DA QUADRA COBERTA A TODO VAPOR

Estão em andamento, desde o mês de Janeiro, as obras da Quadra de esportes coberta do Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Sonho Encantado de Saudade do Iguaçu. Após entregue, a obra deverá beneficiar cerca de 180 crianças da rede municipal de ensino e também a comunidade em geral.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, a obra é de grande valia para a comunidade, pois permitirá também as crianças e professores do CMEI participarem de aulas esportivas mesmo em dias chuvosos, já que até o momento, os professores viam-se diante da necessidade de permanecerem em sala de aula com os alunos nestes dias. “A obra da quadra foi uma grande conquista para todos nós, era algo que sonhávamos e que hoje está bem perto de se tornar realidade. A comodidade de nossas crianças é uma de nossas prioridades, pois bem sabemos que em um ambiente seguro e que ofereça uma estrutura adequada o ensino se torna mais prazeroso. Temos bons exemplos de atletas em nosso município, e investir neste tipo de obra é uma forma também de incentivar as crianças que iniciam sua vida escolar a praticarem esportes e quem sabe seguirem este caminho de vitórias”, destacou o prefeito Mauro Cenci.

A construção da quadra coberta, que tem o tamanho de 1.389.15m² teve um investimento de R$ 608.000,00 (seiscentos e oito mil reais) em um convenio do município com o Ministério do esporte. O prazo de entrega da quadra coberta é dezembro deste ano.