MÃES FORAM HOMENAGEADAS

Palestra Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas, rodadas gratuitas de Bingo, sorteio de prêmios doados pela Administração Municipal e empresas parceiras e um delicioso coquetel, assim foi realizado o evento que homenageou as mães de Saudade do Iguaçu na última sexta feira 12 de maio.

Organizado pela Administração Municipal, em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Departamento de Cultura, o evento, que contou com a participação de mais de 800 mães, foi considerado um sucesso, superando as expectativas dos organizadores.

“A cada ano que passa a comemoração ao dia das Mães de nosso município cresce. Desta forma, a cada ano procuramos inovar e aprimorar este evento. É muito gratificante para nós, enquanto Administração pública, percebermos que esta iniciativa que é preparada com tanto carinho é bem aceita pelas mães que são as grandes homenageadas. São vários dias de trabalho feito pelas Secretarias e departamento responsáveis pela festa, mas ao final, tudo vale a pena quando percebemos o sorriso do rosto das mães que realmente entendem nossa homenagem que embora singela, é feita de coração”, destacou o prefeito Mauro Cenci.

Para os organizadores, a participação do público destaca a importância da realização deste tipo de evento, aumentando ainda mais a responsabilidade para os próximos que deverão acontecer no decorrer do ano.