ENSINO INTEGRAL PRESTA HOMENAGEM ÀS MÃES

Os alunos do Ensino Integral da Escola Municipal “Padre Felipe” de Saudade do Iguaçu realizaram na tarde de ontem, terça feira 09 de maio, uma singela homenagem as mães dos alunos que frequentam o projeto.

Na ocasião, as crianças realizaram apresentações de músicas, teatro, poesias, cordéis e representações musicais. A participação dos familiares foi de grande importância para os pequenos e também para os professores.

Na solenidade, estiveram presentes a coordenadora do Ensino Integral professora Madelaine Vieiro Zanela, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Cristina Rapachi, a Diretora da Escola Padre Felipe Andréia Picoli, além do Prefeito Municipal Mauro Cesar Cenci que agradeceu o empenho de todos os envolvidos e a presença de todas as mães.