Saudadenses entre os Melhores do Handebol Paranaense

No sábado 22 de Abril aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Handebol Paranaense no Teatro Municipal de Cascavel, região Oeste do Estado. Os vencedores foram revelados pela Liga de Handebol do Paraná. O evento enaltece as ações em prol do desenvolvimento do Handebol Paranaense através de professores, atletas, árbitros e dirigentes esportivos no ano de 2016. Foram homenageados atletas e técnicos em quatro categorias: Rendimento Esportivo, Esporte Educacional, Amigos do Handebol Paranaense e Mérito Esportivo.

O Handebol de Saudade do Iguaçu foi premiado através do professor Doglas Augusto Bonfante, Técnico Campeão da Fase Estadual dos Jogos Escolares, Categoria 12 a 14 anos, com o Colégio Estadual Duque de Caxias; e Guilherme Teixeira Bosio, Atleta Destaque do Campeonato Paranaense Sub 18 Chave Prata. “Essas conquistas somente são possíveis graças a uma ação conjunta entre atletas, familiares e amigos, que sempre apoiam, bem como a administração municipal que nos dá total incentivo e suporte para realizar nosso trabalho”, comentou Doglas Bonfante.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, o esporte encaminha as pessoas para a prática do bem, dos bons costumes. “Queremos parabenizar as conquistas de nossos jovens, professor e atleta. Temos a certeza de que, por meio do esporte, nossos cidadãos de Saudade do Iguaçu estarão sempre seguindo a trilha do bem”, disse o prefeito saudadense.