Saudade do Iguaçu celebrará o Dia das Mães

A Administração municipal de Saudade do Iguaçu celebra a chegada do mês de maio com muita alegria. Aproveitando a comemoração ao dia das Mães que acontece no segundo domingo do mês, há alguns anos, são realizados eventos em homenagem ás mães, e em 2017 não será diferente.

O Prefeito Mauro Cenci anunciou na manhã de hoje a data oficial do evento que deverá reunir boa parte das mães Saudadenses. “A comemoração ao dia das Mães é sempre uma grande alegria para nossa Administração. É um momento onde podemos dizer um carinhoso muito obrigado a estas mulheres que dedicam suas vidas na criação de seus filhos. Neste ano, como no ano anterior, optamos por realizar a festa das mães a noite, na sexta feira 12 de maio, onde teremos uma palestra Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas, e em seguida ofereceremos um delicioso coquetel preparado com muito carinho para estas mulheres, e durante o coquetel teremos algumas rodadas gratuitas de Bingo onde as mães poderão ganhar alguns brindes.” Destacou o prefeito.

O evento em comemoração ao dia das Mães 2017 é uma realização da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, e terá início as 19h00min da sexta feira 12 de maio no Centro Comunitário Padre Leopoldo, ao lado da Igreja Matriz. Os ônibus farão o transporte nos interiores passando nas comunidades ás 18h30min.