Saudade do Iguaçu realizou final do Campeonato Municipal de Bocha 2017

Aconteceram recentemente em Saudade do Iguaçu as finais do Campeonato Municipal de Bocha 2017. As partidas foram disputadas junto à Comunidade de Vista Alegre e contaram com a presença de lideranças municipais, atletas e da sociedade em geral. “A avaliação que fizemos foi extremamente positiva, unindo esporte, saúde e qualidade de vida. Continuaremos investindo no Esporte. Além desses campeonatos em diversas modalidades, seguiremos ampliando nossa infraestrutura, com a construção e ampliação de espaços físicos, para que a prática esportiva continue sendo um dos símbolos de nossa cidade”, destacou o prefeito Mauro Cenci.

O Municipal de Bocha em Saudade do Iguaçu teve o seguinte resultado: em 4º lugar ficou Nova Esperança (com Adelir, Edinei e Jonival), que levaram a premiação de 20kg de carne; o 3º colocado foi Biguá D (atletas Adair e Elmar), que receberam troféu e 30kg de carne; o vice-campeonato ficou com a equipe de Os três mosqueteiros (Itacir, Ronaldo e Vanderlei) que levaram troféu e 40kg de carne; enquanto que a grande Campeã da edição 2017 foi Os três amigos (Assir, Edelvan e Marcos), que receberam o troféu de 1º lugar e 50kg de carne.

De acordo com o secretário de Esportes, Flávio Szablevski, responsável pela coordenação técnica do campeonato, o objetivo é seguir enaltecendo a modalidade da Bocha, assim como as demais categorias para o bem do esporte saudadense.