VOCÊ PREFERE AJUDAR OU SER AJUDADO?

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu, juntamente com alunos do PROERD - Escola Municipal Padre Felipe, Colégio Estadual Duque de Caxias; Policia Militar por meio do Destacamento da Policia Militar de Saudade do Iguaçu e BPEC – Batalhão da Patrulha Escolar e Comunitária, iniciaram dia 07 de junho de 2016 uma campanha para arrecadação em prol do HOSPITAL DO CÂNCER DE PATO BRANCO.

A campanha estende-se até o dia 22 de junho de 2016, e a mesma faz parte de uma atividade do PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, ministrada pelo Instrutor Sargento Luiz Volmar Correia, com tema: “Ajudando os outros”. Com esse objetivo a Secretaria Municipal de Educação, instrutor do Programa e alunos optaram por desenvolver esse trabalho e destinar a arrecadação do dinheiro ao Hospital do Câncer de Pato Branco que está em funcionamento desde 1998, o qual faz um belíssimo trabalho em nossa região e necessita de ajuda para manter-se em pleno funcionamento.

Os munícipes que tenham interesse em fazer sua contribuição em qualquer quantia, poderão procurar um dos pontos de arrecadação, distribuídos nos seguintes locais: Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, Posto Avenida, Banco Sicredi, Escola Municipal Padre Felipe e Colégio Estadual Duque de Caxias.

Os responsáveis pela campanha agradecem a todos que se sensibilizaram e colaboraram. E lembre-se “VOCÊ PREFERE AJUDAR OU SER AJUDADO? ”.

Saudade do Iguaçu – Cidade preparada para o Futuro!