Polícia Militar de Saudade recebeu nova viatura

Depois de ter sua única viatura de operações e ronda ostensiva danificada em uma operação de perseguição, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi contemplada com um novo carro para desenvolver suas ações. A entrega do novo veículo ocorreu na quinta-feira (28/03), com a presença em Saudade do Iguaçu, da Deputada Rose Litro e do Sub Secretário da Casa Civil, Guto Silva. Também estiveram presentes comandantes da policia militar da região, o Coronel Everon César Puchetti comandante do 3º Batalhão, o Capitão Vicente carvalho Júnior, comandante da 3ª Companhia, o Tenente Bruno Emanuel Lopes Bueno, comandante do 3º Pelotão e os polícias lotados em Saudade do Iguaçu sob o comando do Cabo Daltro de Jesus Lemos. As autoridades discursaram em frente à prefeitura municipal, destacando o trabalho da polícia e o esforço para garantir segurança, enfatizando sempre a importância do Estado e da sociedade valorizar os policiais militares. Nas palavras do prefeito Mauro Cenci, “isso se faz com a remuneração por bons salários e na oferta de recursos e condições dignas de trabalho”. O prefeito também disse que há estudos em parceria com a Polícia Militar para ampliar a parceria e desenvolver esforços para melhorar ainda mais a segurança na comunidade.